domingo, 16 de janeiro de 2011

Projeto Gaia 2012 - A história da Terra.

(...) quase tudo o que acontece na Terra é determinado pela vontade coletiva dos seres encarnados; as intervenções do plano superior no mundo humano são mantidas num nível mínimo.

De maneira breve e cronológica, o que aconteceu em nossa planeta foi:

No início, a Terra era formada num estado puro de ondas luminosas, na qual cultivou a sua energia especial em tempo hábil. Com raras exceções, eram permitidas visitas.


Depois de 10 bilhões de anos, a Terra já tinha criado a sua energia característica, que aumentaria a conectividade com a Origem, e o processo de formação da vacina já estava a ponto de se iniciar. Para produzi-la, era imprescindível que seres de todas as dimensões e camadas de frequência convivessem na Terra.

A Terra passou do estado luminoso para o etérico. As primeiras consciências que para aqui vieram tinham formas flexíveis. A figura central denominava-se MU, a primeira consciência do universo.


Com o passar do tempo, mais e mais seres foram chegando, muitos com consciência negativa. Como os corpos dos primeiros seres eram bastante vulneráveis, eles sentiam de imediato qualquer transtorno partindo de seres de baixa vibração, impossibilitando uma interação satisfatória.

A materilização da Terra.

Para que fosse possível haver experiências, foi decidido materializar a Terra. Da mesma forma que traria um bem (pois os seres ficariam protegidos contra baixas vibrações) igualmente veio um porém (quando iniciou o ciclo reencarnatório, os seres esqueciam suas vidas anteriores). 

A materialização da Terra não significou apenas que todos os seres passariam a viver numa concha fechada. Devido a ela, todos os seres foram obrigados a passar pelas quatro agonias da vida - o nascimento, a velhice, a doença e a morte - e a permanecer inconscientes das lembranças de suas vidas passadas, enquanto vivessem no mundo material. Além disso, a continuidade da vida também foi interrompida. Embora os seres da Lemúria em seu estado etérico continuassem a viver sem interrupção e sem vivenciar os fenômenos do nascimento e da morte, essa continuidade da vida passou a ser impossível depois da materialização.

Lemúria era um continente e, devido a um grande mal que se propagou no planeta, ela foi afundada. Sobrando poucos sobreviventes, restando a eles dar continuidade; recomeçando a partir dos princípios mais corretos (que haviam sido desvirtuados pelos anteriores). Daí surgiu a Atlântida.


A Atlântida teve um destino parecido com sua antecessora. E ela também sucumbiu devido ao rumo tomado pela civilização, que prezava por artifícios maléficos para progredir (semelhante ao que acontece a nossa atual sociedade). Eles estavam muito confiantes com a tecnologia que tinham desenvolvido e esqueceram o objetivo primário do porquê de tudo aquilo.


O que aconteceu às duas grandes nações ocorrerá novamente, só que de uma maneira diferente. Entretanto, eu não concordo com a história contada aqui por Jang. Acredito que houveram mais eventos dessa magnitude. Afirmo minhas suposições devido a enorme quantidade de informação disponibilizada que nos leva a deduzir isso.

Muito se especula sobre a questão do tempo cíclico e das eventuais catástrofes/evoluções do ser humano. Devido ao número relevante de agrociclos que apareceram (que acredito em suas revelantes mensagens), sendo que em alguns deles a gente encontra desenhos da civilização maia, podemos supor na veracidade do teor das informações deixadas por esta civilização. Acredito que houveram mais civilizações relevantes que tiveram que provar o gosto doce da evolução e nos remanescentes que dali vieram.

Bem, creio eu que deixaremos de especular quando chegar a nossa hora e enfim tivermos acesso às informações.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário