terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Idolatrar para quê? Se sabão em pó só presta o da Ipê!

Você é fã? Admira tanto uma pessoa que esquece sua própria vida? Usa o que o ídolo usa, faz o que o ídolo faz? Quem é você, afinal? Ninguém? Só pode, para não ter vontade própria.

Pare e reflita um momento. Imagine você esperando horas a fio aparecer a tão sonhada pessoa dos seus sonhos de consumo, a personagem que dita o que você DEVE ser. Juntamente com uma centena, você se aperta, se esfrega para poder ter pelo menos um contato visual com seu ídolo. Quem sabe até tirar uma foto (teria esta "sorte"?Não mereço tanto, meu Deus! Olhar basta).

Agora pense naquela pessoa alquebrada que, aparecendo na janela da suíte em que está hospedada grita um enfático: "SHUT UP! MOTHER FUCKERS!"

Valeu a pena a idolatria? Se a resposta for sim, cuidado, você com certeza precisa rever o seus conceitos do que é importante.

Segue uma notícia (fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/amy-winehouse-teria-xingado-f%C3%A3s-na-porta-do-hotel-edyq-97868.html) como exemplo:

Amy Winehouse teria xingado fãs na porta do hotel

"Quero ser que nem ela, papai!"

 

Os momentos de descanso de Amy Winehouse podem ter acabado. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", desta terça-feira, 11, a cantora teria xingado alguns fãs que deram expediente na porta do hotel no qual está hospedada em Santa Teresa, Centro do Rio de Janeiro.

No último domingo, 9, Amy teria se irritado com o barulho feito pelos fãs e teria pedido que eles se calassem. A cantora britânica faz sua última apresentação em solo carioca nesta terça na arena multiuso HSBC Arena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário