quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Projeto Gaia 2012 - O Corpo Humano.

No mundo energético, que é uma espécie de parquinho das mentes humanas, os pensamentos ou a imaginação de uma pessoa podem imediatamente tomar forma e dimensão.

Um dos principais motivos do surgimento do corpo humano foi a necessidade de proteger seres da influência negativa de outros, pois no princípio, todos possuiam o corpo etéreo e facilmente afetados por forças externas. A materialização foi o resultado. E assim começou o ciclo reencarnatório.


Uma ideia muito enfatizada na espiritualialidade é a necessidade de focalizarmos no momento presente. O que impede que isso aconteça são muitas vezes as lembranças do passado e a preocupação com o futuro. Quando uma mente não está concentrada no momento presente, mas sim presa às lembranças do passado, podem ocorrer novos acontecimentos, mas não novas experiências. Se as pessoas se lembrarem de tudo acerca do seu passado, terão dificuldade para ter novas experiências por essa razão. Em cada vida, temos inúmeras lembranças, inclusive aquelas que não faríamos questão de ter. A recordação constante dessas lembranças causaria uma dor desnecessária. Dessa perspectiva, a falta de memória causada pela encarnação no corpo físico pode ajudar muito na criação de experiências intensas na Terra.

Estrutura multidimensional do corpo humano.


Depois da materialização, o corpo humano consiste no CORPO MATERIAL e no CORPO NÃO-MATERIAL de energia; e estes dois estão ligados por meio de um portal (chakra), que fica aberto durante a infância, se fechando aos poucos devido aos pensamentos negativos e da energia impura.

A energia humana consiste em 7 ou mais camadas com diferentes frequências vibracionais. Por causa das distinções nas frequências, o corpo físico sobrepõe diferentes camadas de aura no mesmo espaço. Cada camada da aura difere não apenas na frequência, mas também no alcance, no formato e na função. As camadas áuricas de frequência superior se estendem por um espaço muito maior do que o ocupado pelo corpo físico.
As 3 primeiras camadas se relacionam às funções do corpo físico (tridimensionais). Enquanto que a quinta, sexta e sétima estão relacionadas às funções espirituais (quadrimensionais). 

E a quarta? Ela reflete o estado mental da pessoa no momento, está ligada ao chakra do "coração".

Quando a pessoa passa pela morte física, a energia humana é reconstituída. As energias físicas tridimensionais dispersam-se na Terra e o restante, as energias quadrimensionais, consolidam-se num único fluxo, partindo para o mundo espiritual da quarta dimensão.

A sétima camada.

Ela armazena todos os registros do passado na alma. Assim, as almas armazenam os seus registros pessoais no corpo energético.

A sétima camada armazena não só as circunstâncias de cada momento, mas também as emoções relacionadas a essas circunstâncias.

A energia que está além da sétima camada ao pertence a nenhuma aura humana, mas reflete a consciência total de cada dimensão.

Conclusão de tudo isso? Perguntava-me se, ao morrer, eu deixaria de ser Frank e ousaria participar de algo maior, deixando para trás o passado chamado Frank, contudo, é bom saber que as coisas não são bem assim. Uma vez Frank, sempre Frank, mas visto de uma ótica amigável. Numa coleção de personalidades (ou não) que foram destrinchadas durante um enorme período de permanência na Terra, Frank ficará guardado com todo o carinho ao lado de tantos outros que fizeram o seu papel.

Cuidado, Frank! Todos aquelas caveiras na água não é um bom sinal! Sai da borda, pelamordeDeus!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário