sábado, 15 de janeiro de 2011

Projeto Gaia 2012 - As dimensões.

Obs.: Devido a enormidade e importância deste livro, dividirei as informações em quantos posts forem necessários.

Este livro foi "recebido" por Hwee-Yong Jang em 2007 e é bem revelador, se considerarmos como verdadeiras as informações contidas no livro.


Ele é bem sistemático e não se contradiz em nenhum ponto. Segundo o relato esclarecedor das entidades de dimensões superiores que inspiraram o autor a escrever o livro, revela detalhes bem significativos:

  • As origens do mundo e da espécie humana;
  • O desaparecimento da Lemúria e de Atlântida;
  • Reencarnação e lembranças de vidas passadas;
  • O propósito da vida e o significado da existência;
  • A natureza da consciência e
  • Novas revelações acerca dos alienígenas.

O propósito maior do livro é nos informar da "Grande Mudança" pelas quais passara a Terra. Tudo o que vem ocorrendo até agora faz parte de um plano maior, cujo clímax ocorrerá por volta de 2012 (o autor não prediz uma data específica, mas afirma que os acontecimentos significativos ocorrerão gradualmente, até culminarem numa majestosa apoteose).

A "Grande Mudança" nada mais é do que uma evolução máxima de todo o cosmos. A Terra foi criada para servir de laboratório, onde seres de diversos lugares poderiam dividir experiências, implantando uma "vacina", que servirá para elevar o nível de consciência de todos os seres.

Entendendo as dimensões e suas regras.

Todas as coisas e criaturas do universo pertencem a uma única dimensão. Tudo no univeso é orquestrado pela vibração da décima dimensão, cuja frequência é elevada o suficiente para conter toda a informação do universo. À medida que as frequências se afastam da origem do universo, elas vão baixando e adquirindo funções mais simples. Mesmo dentro da mesma dimensão existem frequências diferentes, e por isso cada dimensão, por sua vez, pode ser subdividida em camadas. Essas diferenças na dimensão causam variações em termos de funções, propósitos e modos de existência, e pode-se dizer que a ordem básica do universo está pautada nas dimensões, ou frequencias.

Na décima, existem cinco seres, intituladas PRIMEIRAS CONSCIÊNCIAS DO UNIVERSO, cada um com particularidades bem divergentes um do outro.


Dentro de uma galáxia, é possível passar ou viajar de uma estrela a outra sem restrições, desde que elas estejam na mesma na mesma dimensão. Mas a passagem para um mundo dimensional diferente costuma ser impossível. Em algumas estrelas, seres de dimensões diferentes podem coexistir com o auxílio de equipamentos especiais que reajustam frequências. De modo semelhante aos controles de migração da Terra, a viagem de uma estrela a outra requer que os seres atravessem um portal estelar, e a passagem de uma galáxia a outra exige que se passe por um portal de controle mais severo ainda. Como o livre-arbítrio de todos os seres é considerado uma prioridade, cada operação reflete a vontade dos seres em questão. Contudo, não importa em que galáxia ou estrela eles estejam, os seres têm que seguir regras.

O papel dos seres das diferentes dimensões

Os seres da Origem (da 10ª dimensão): a supervisão de todo o universo, pois eles são capazes de armazenar toda a informação do universo. A administração é delegada a outros seres de dimensões menores.

9ª dimensão: administração de galáxias e estrelas, e são encarregados do cumprimento da lei e da ordem no universo.

8ª dimensão: atividades semelhantes aos da 9ª, contudo, mais limitados e específicos.

7ª dimensão: construção e criação: engenharia e projetos são realizados dentro dessa dimensão, e a tecnologia específica de criação de estrelas e criaturas, assim como a manutenção ou mudança do ambiente de cada região.

6ª dimensão: conselheiros e guias de sociedades e muitas vezes têm a capacidade de cura.

5ª dimensão: juízes ou são responsáveis pelo cumprimento das leis, mas ocupam menos cargos políticos do que os seres da 8ª e 9ª dimensão.

4ª dimensão: especialistas em trabalho de produção e construção concretas - geralmente envolvendo-se de fato em construções , participando do trabalho energético que envolve a criação de uma estrela ou planeta, ou fazendo o que quer que seja necessário no universo.

3ª dimensão e dimensões inferiores: podem ser descritos como os materiais propriamente ditos de que são feitas as criações, atuando como fatores atômicos.

É interessante notar que, como foi mostrado no livro de Chico Xavier ao retratar NOSSO LAR, todos que ali estão tem sua função. E se formos reparar que o que fazemos aqui nada mais é do que um reflexo do que acontece nos planos superiores, é fantástico constatarmos isso, o fractal atuando (um ponto contem o todo). Contudo, apesar desses "níveis", supondo-se que haja uma hierarquia, na verdade ocorre a coordenação, pois ninguém é melhor ou pior que ninguém. 

Outro fato importante que eu acho está no fato de utilizarem ESTRELAS como portais. Muitos objetos foram vistos próximos do nosso Sol nas últimas semanas, o que poderíamos afirmar que realmente há tais portais estelares.

No próximo post, falarei mais alguns detalhes sobre a "Grande Mudança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário