quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A queda da valquíria.

O galope repentinamente reverberou por todo o castelo.

Surpreso por este tipo de som surgir da torre três, disparo até lá, mas com precaução.


Quando sinto a brisa do mar balançar os meus cabelos, deparo-me com uma majestosa montaria. Um cavalo com asas! Em suas costas, uma linda figura de esvoaçantes cabelos claros que escapavam do elmo, em cujos lados ostentavam metades de asas que apontavam para o céu; o corpo perfeito coberto por uma reluzente armadura e a aura celestial que pairava entorno deixaram-me completamente anestesiado. Só fui liberto do enebriante êxtase quando a mim foi apontada a lança e a possante voz se fez ouvir:

Tu! Prestai-me atenção! Eis-me que cá estou, perdida de minhas companheiras. Necessito de teu auxílio!

Você é... uma valquíria!

Sim! Serva do pai Odin! Devo regressar pois neste instante trava-se uma batalha em Asgard. Devo regressar para buscar os Einherjar, a fim de reforçar a armada de Odin no Ragnarok. Preciso de ti!

E o que eu posso fazer por você? Nem humano sou...

Disso, tu tratarás. Podes bem principiar dando de beber ao meu cavalo. Depois, veremos...

Só espero que Loki não resolva aparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário