quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Em todos esses anos, nesta indústria vital...

Testando: um, dois, três, um, dois, três... Não bastou a inquietante sensação de estar cada vez para trás num mundo informatizado; foram as estatísticas. Elas vieram a mim de maneira tal que não pude sequer questioná-las. Do que adianta tentar seguir um caminho árduo se você pode criar um blog? Que forma melhor de mostrar ideias e pensamentos? De se autopromover? Será do boca a boca que enfim sairei da obscuridade? Será que alguém lerá o que tenho para expor? Não importa se eu pensar que sim, ou não. As estatísticas não mentem. A probabilidade é enorme. Só sei que o arrebatamento virá e eu estarei aguardando-o aqui, em meu castelo.

Um comentário:

  1. SE FOSSE APENAS UMA SENSAÇÃO!
    PELO TEMPO QUE NÃO FALAMOS VC ESTAVA PRA TRAS NO MUNDO INFORMATIZADO!
    NÃO IRÁ DEMORAR MUITO E SERÁ ACLAMADO POR UMA MULTIDÃO!
    BJOS!

    ResponderExcluir