terça-feira, 20 de setembro de 2011

Plástico bolha.


O que está fazendo, Frank?

Há muito Horácio e eu renegamos o episódio do deslocamento forçado para o interior, a fim de manter a amizade.

Não está vendo? Estourando plástico bolha.

Mas sei que aí tem coisa... Estourar talvez seja uma distração, mas em minha humilde opinião, representa uma forma de concentrar-se. O barulho hipnótico de cada estourada propicia pensamentos elevados.

Hum... não. Estou apenas estourando as bolinhas do plástico.

Duvido que seja apenas isso! Não pode ser apenas estourar por estourar?!?!? Você não me engana, Frank!

Mas eu não o estou enganando, meu caro.

Pois eu não acredito em você!

Ora, Horácio. Eu sei o que o perturba. Tem vontade de estourar, mas como é etéreo, não consegue.

Enfurecido, ele solta impropérios e se desvanece.

No meu íntimo, eu me considerava vingado pelo que ele me aprontara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário