sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"O futuro está em suas mãos!"

No polegar uma espiral representa sua galáxia de origem e como ela estava no momento em que sua consciência ocupou espaço na matéria através da energização de um corpo no qual você está usufruindo agora.

A quiromancia é a capacidade de ler mãos, geralmente associada a ciganas. Muitos crentes na capacidade de revelação por meio da interpretação das linhas da mão (linha do coração, da vida, etc) pregoam a visualização do passado da pessoa, contudo, creio que o correto seria o mostrar do porvir. 





A vida inteira, previamente acordada em planos superiores, estaria escancarada na palma da mão, tão acessível quanto inacessível; uma ironia para nós, seres que sempre se preocuparam com o futuro.


Imagine que, após a sua morte, há um lugar em que você planeja sua próxima vida. Da vida que passou, assuntos pendentes são postos à mesa para apreciação, a fim de deliberar sobre as ações tomadas diante de situações-chave, que irremediavelmente acontecem justamente para que você tenha a possibilidade de corrigir erros passados; balancear a balança de sua existência.

Você é responsável pelo seu destino. O seu nascimento e morte são programados, assim como as situações-chave; únicas certezas inalteradas da vida que virá. As possibilidades surgem a partir das situações, que lhe dão uma escolha terrena de que posição seguir. Mas não se engane, apesar dessa liberdade em conceber o conjunto de momentos que passará, o indivíduo ainda é subjulgado pela história mais abrangente, na qual todos nós estamos inseridos. Há eventos que deverão ocorrer, que afetarão a todos (por exemplo, as duas guerras mundiais).

Acredito que, assim que concluímos nossos trabalhos nos planos elevados, reencarnamos para mais uma vez tentarmos colocar todos os pingos nos i's. E nas palmas das mãos teríamos o código dessa existência, os principais eventos da vida atual até seu encerramento.

As linhas não seriam apenas simples dobras persistentes, mas sim uma dica de nos aprimorarmos.


OBS: O texto acima trata-se apenas de minha humilde opinião e não deve ser tratado como uma verdade absoluta. Tudo o que foi escrito baseia-se em conceitos que fui assimilando ao meu conjunto de crenças no decorrer dos anos.